Seguidores

sábado, 13 de setembro de 2008

Leia!

Este livro afirma que os pais podem e devem alcançar o coração de seus filhos. E aqueles que estão preocupados com a conduta de seus filhos são relembrados, pelo autor, da verdade bíblica de que as palavras e as ações fluem do coração.

Eu, Elaine indico este livro a todos os pais e aqueles que pretendem um dia ser. Fiquei impactada ao ler pois trata de educação, de criação a luz da palavra de Deus, abriu os meus olhos para muitas atutides e formas de ver o tema. Estamos influenciados pelo mundo, pela visão de educação do mundo, simplesmente por falta de conhecimento na escritura, e não se assuste com o que eu digo, leia o livro e tenho certeza que em algum momento vai encontrar algo em seus métodos que não esta de acordo com a vontade de Deus. Nunca é tarde para mudar e buscar ao Senhor.

Boa leitura!!!

Editora Fiel.

Dica Elaine do Nascimento

Nenhum comentário: