Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2009

Páscoa e bacalhau

Bacalhau é muito bom e tem uma variedade de receitas, mas não tem nada à ver com a Páscoa para nos cristãos evangélicos, pois somos livres, não seguimos quaresmas e na sexta feira santa presos a comer somente peixe, isso não é biblico, não esta na biblia.

Mas quem curte comer bacalhau, peixe é livre para comer o dia que quiser e comer chocolate quando quiser, por que chocolate e coelhos não ha nada em comum com Jesus Cristo.

Jesus nosso Salvador concluiu na pascoa o que veio fazer em carne entre nós,vencer o diabo, pisar na cabeça dele, morrer na sexta feira mas ressucitou ao terceiro dia (domingo de pascoa) e esta vivo ao lado de Deus Pai, seu nome é sobre todo nome, esta sobre tudo nos céus e na terra e em baixo da terra.

Então queridos , somos livres por que ele levou sobre si , nossos pecados, nossas maldições , nossas enfermidades, de todos nós , basta tomar posse e confessa-lo Senhor de nossa vida e obedecê-lo.

FELIZ PÁSCOA, TEMOS QUE FESTEJAR MESMO E AGRADECER A DEUS O PRESENTE .

"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU ÚNICO FILHO,PARA TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO MORRA MAS TENHA A VIDA ETERNA"João 3:16

*** *** *** *** *** ***

Bacalhau no Forno

Ingredientes

1 kg de bacalhau

1 kg de batata

2 dentes de alho

5 tomates sem pele e sem sementes

2 cebolas

2 pimentões vermelhos sem sementes

2 colheres (sopa) de salsinha picada

12 azeitonas pretas

1 colher (sopa) de vinagre

1/2 copo de azeite de oliva

Modo de Preparo

Deixar o bacalhau de molho de um dia para outro trocando a água várias vezes. Retirar a pele e espinhas. Descascar as batatas e cortar em fatias. Picar o alho e o tomate. Cortar a cebola e o pimentão em rodelas. Arrumar num prato refratário camadas de batata, de bacalhau, de cebola, de tomate e de pimentão. Salpicar a salsinha, espalhar as azeitonas, o vinagre e o azeite. Se necessário, corrigir o sal. Cobrir com papel alumínio e levar ao forno médio durante 1 hora

Dificuldade: Fácil

Tempo de Preparo: 40 min

Nenhum comentário: